Trocas e devoluções

Você recebeu o seu pedido e precisa fazer a troca ou devolução por algum motivo? A nossa equipe de atendimento está aqui para te ajudar e através da nossa política de trocas e devoluções você será orientado de como deve proceder.

+ INSATISFAÇÃO / ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Se você efetuou a compra recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não ficou satisfeito. Você pode trocar o produto em até 30 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. É indispensável que o lacre original esteja intacto.

+ TROCA POR COR OU TAMANHO:
Você escolhe a nova cor e/ou tamanho que deseja, envia o produto a ser trocado via PAC para o nosso endereço, que enviaremos o novo produto para você. As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque e deverão ter o mesmo valor do produto que você comprou.

*A solicitação de troca deverá ser feita para o e-mail faleconosco@4climb.com.br
*Nossa grade de cores poderá sofrer alterações de valores.

+ TROCA POR OUTRO PRODUTO:
Vale Trocas: Você receberá um vale‐compra do mesmo valor pago no produto original, para realizar uma nova compra.
O produto devolvido será submetido a analise técnica.

+ DEFEITO
O prazo para a troca de produtos com defeito são de 90 dias corridos a contar da data de recebimento. Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (por fone, chat ou e-mail) e explique qual é o defeito.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato fazendo uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos.

+ CANCELAMENTO DA COMPRA
Caso o produto não tenha lhe agradado, você pode solicitar o cancelamento da compra pelo telefones (31) 30235565 ou via chat e e-mail. Somente o titular do pedido pode solicitar o cancelamento.

+ CONDIÇÕES GERAIS:
Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original.
É indispensável que o lacre original intacto.
Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise que emitirão um laudo final sobre a solicitação de troca.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.